Search
Hayashi informática

>> Conheça sobre a Hayashi na TV

 

 

Qual a diferença da Hayashi para as demais empresas de sistemas?

 

A Hayashi tem origem japonesa. Ela norteia sua maneira de trabalhar pelos princípios básicos de pontualidade, comprometimento total com o cliente, entrega de um produto de qualidade e busca contínua pela melhoria, são fundamentos como mencionados anteriormente, básicos, mas que muitas empresas prestadoras de serviços não oferecem aos seus clientes.

O suporte da Hayashi é diferente das demais? Já vi amigos meus ficarem dias com seus sistemas parados esperando a correção de um problema, isso também acontece com a Hayashi?

Não! Todo o chamado entra em um sistema com o horário de abertura, o nome do cliente, a descrição do problema e em pouco tempo um técnico responde ao chamado informando seu nome, horário de atendimento e qual procedimento de correção aplicado. Essa informação fica disponível para futuras consultas para solucionar problemas similares.

O valor da mensalidade da Hayashi cabe no bolso das microempresas e lojas pequenas?

Sim! Temos em nossa carteira de clientes empresas de todos os tamanhos e em diversos segmentos de mercado, desde lojas onde somente o proprietário trabalha no caixa, até rede de lojas com dezenas de funcionários utilizando o sistema simultaneamente. Nosso valor é escalonado de acordo com a quantidade de usuários e quantos módulos do nosso sistema serão utilizados.

Já vi muitos sistemas difíceis de usar e demorados para cadastrar um produto novo e fazer uma venda no caixa, o que acarretava em filas e insatisfação dos clientes, o sistema Hayashi é rápido e fácil de usar?

Sim! Extremamente fácil e rápido de usar. Dependendo do seu ramo de atuação o cadastro de produtos já vem pronto! Você apenas coloca seu preço de venda. E para fazer uma venda você aprende em menos de 2 minutos. Você pode confirmar vendo nosso vídeo que demonstra uma venda sendo feita e finalizada.

Nunca conheci alguém que utilizasse um sistema que não travasse e que o caixa no final do dia batesse todos os dias. O sistema Hayashi não trava? E o valor do caixa, bate no final do dia?

O sistema Hayashi roda em lojas que nunca fecham, isso mesmo, lojas que trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, e não trava, além do que, o fechamento pode ser por dia ou por turno, dentro do mesmo dia, o caixa bate a cada término de turno, precisamente.

Rolar para cima